quinta-feira, 2 de abril de 2009





Este era o primeiro dia do ano, fomos almoçar num restaurante com a familia e a minha irmã que veio de ferias no Natal. Foi bem divertido........


O Flávio estava numa ponte num presepio de Natal .







O Flávio e o Lucas estavam a se divertir com o primo o Thomas na Capela.









Nas ferias de natal fomos passear no funchal e aproveitamos e tiramos umas fotos. A cidade estava toda iluminado e as crianças estavam se divertindo muito.





O nosso pequenino adora saltar na nossa cama e brincar com as almofadas é uma loucura ......







No Domingo na capela foi a apresentação da Primária na sacramental, o Flávio estava muito agitado porque ele tinha que dizer o tema da primária ele já sabia de cor, mas na hora de falar bloqueou e não disse nada foi só para rir.




O Flávio a tentar segurar no Lucas para tirar a foto. Foi dificil.....ah ah.





















No Domingo da apresentção da primária aproveitamos e tiramos umas fotos na capela para depois recordar.













Iamos sair para ir a Igreja comos nossos meninos........




















Depois da festa do flavio na escola nos fomos ao Parque de diversão foi muito divertido o Lucas com apenas um ano tambem já queria andar de carrinhos electricos foi mesmo divertido eles se portaram muito bem.



















No Natal hove uma festa na escola do Flávio, e os pais foram convidados foi muito divertido, as crianças fizeram um musical e a do flavio era o dos sete anões ele e mais seis neninos entraram cantando eu vou eu vou a casa do Pai Natal levar o meu picão. era um sibolismo que não devemos so esperar presentes tambem devemos dar não importa o que seja.












Os nossos filhotes adoram ir ao parque. O Lucas adora andar no escorrega e ninguem o consegue parar . Quando é para voltar para casa é sempre um choro.

























O Lucas gosta muito de jogar a bola, mas do que ele gosta mais é de roubar a bola ao flávio e fuguir.












































































1 comentário:

Tania Farr disse...

Eu adorei ver todas estas fotos. Estao bem fixes. Adorei ver o thomas tao contente com os primos. Foi bem divertido passar o Natal ai com voces.